23/09/2011

Mais um porta moedas

Como ainda tenho  uns 3 fechos, hoje decidi tentar fazer outro porta-moedas. 
Desta vez com um tweed que tenho há mais de 1 ano na gaveta e forrado com este tecido Tilda que eu tanto gosto.
Adoro ver o formato do porta-moedas antes da colocação do fecho. Faz-me lembrar uma boca aberta, a tagarelar :)
O resultado final (já com a boca fechada) foi este:
 Neste já consegui corrigir o erro que cometi no anterior e acho que ficou perfeito! O que acham?
Ainda tenho mais dois fechos, acho que vou já começar a preparar os presentes de Natal ;o)

Um comentário:

M. disse...

Ficou muito bem! Gosto muito dos tecidos. Comprando uma vem acompanhada com uma nota de 200? :P Estou a brincar :)
Gosto muito dessas carteiras, também ali tenho fechos desses, mas a primeira tentativa não correu muito bem e ainda não tentei mais.
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin