12/06/2011

Para vestir... uma estreia!

Tenho andado meia afastada daqui, mas não pensem que abandonei as agulhas :D
Além de várias carteiras que tenho ali já cortadas, estive entretida com uma "brincadeira" diferente. Para experimentar, comecei com uma t-shirt enorme que tinha cá em casa e o resultado foi este:
Uma versão muito fácil e que é uma óptima maneira de aproveitar as t-shirts aparecem cá por casa em jeito de brindes e ofertas... Se der para esconder (cortar) a publicidade, é ideal!
Depois desta experiência, decidi arranjar um tecido e fazer uma de raiz. Apesar do tecido ser muito bonito, não se percebe bem na foto, porque tem um padrão muito pequeno. A fita foi só para experimentar (nem sequer a cortei) a cor. Mas acho que vai ficar melhor com a fita castanha:
Entretanto, ontem fiz mais um. Adoro o tecido azul com flores em tons de rosa e tijolo:
Que tal, gostam da "brincadeira"?

5 comentários:

Marca de Água disse...

Estão todas maravilhosas, mas a ultima, com o tecido floral acabou comigo! Tens de pô-las à venda! São lindas! E eu já estou em lista de espera para a floral :-)

Libelinha☆ disse...

Estão lindas =)*

Ana Burmester Baptista disse...

Ah! Gostei!!

buebau disse...

Muito obrigada.

Ateliê Dona Filó disse...

Também gostei de todas e também gostei muito do seu Blog...
Já estou seguindo...
Bjos
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin