22/08/2009

# 51 - UMA OFERTA!... muito especial

Agora é que é :) Tinha pensado fazê-lo na próxima semana, mas não aguento esperar e vai ser agora!
Algumas de vocês lembram-se que prometi oferecer a carteira #51 (era para ser a #50, mas...). Pois bem, assim será.
No entanto, não vai ser uma oferta típica do género deixe o comentário e eu faço o sorteio... Aliás, ainda estou a escrever este post e já sei quem será(ão) o(s) vencedor(es)! Batota?! Claro que não! :D
Pois bem, decidi que esta carteira será oferecida aos FeLVinhos da União Zoófila. Quer dizer... não será a carteira, propriamente dita, duvido que lhes interessasse :) Mas o valor total da venda desta carteira reverterá a favor deles. Tenho a certeza que lhe darão muito bom uso. Não concordam?
(Foto da Rute Pocinho)
Os FeLVinhos são gatos portadores da doença de FeLV, o vírus da leucemia felina, que "enfraquece o sistema imunitário do gato deixando-o mais susceptível a uma variedade de infecçõesoportunistas. O FeLV afecta apenas gatos. Não afecta o Homem nem outras espécies, como o cão" (Rute, desculpa, mas roubei-te esta frase).
(Foto da Rute Pocinho)
Estes e outros meninos são muito bem tratados na União Zoófila, mas como a Rute muito bem diz, é uma associação e não um lar.
Mas os Felvinhos não serão os únicos a ganhar com esta brincadeira. O(A) comprador(a) receberá, para além da carteira, um destes cones à escolha, a condizer. Rosas com bolinhas ou bolinhas com rosas? :D
A carteira está disponível na loja, onde encontram mais fotos e informação. Se quiserem ajudar ou, pura e simplesmente, quiserem comprar a carteira, passem por lá, ou enviem-me um e-mail!
Quero agradecer à Bia, que comprou a carteira e, ao mesmo tempo, ajudou os FeLVinhos. Muito obrigada! ;)

Indisponível!

6 comentários:

Sofia Russi disse...

NOSSA! eu quero participar desse sorteio, lhe conheço a algum tempo no flickr, queria poder participar!

buebau disse...

Sofia, não é um sorteio!
Leia o post :)

Noemi Moro disse...

Olá, há tempos visito seu blog e prestigio seus trabalhos e gostaria mto de participar, como faço para adquirir a carteira? qual o valor?
:D

Parabéns pelos belos trabalhos...
:)

Aguardo!

B-jo
Noemi
delicart.blogspot.com

myleta disse...

Passei para deixar um beijinho.

Parabéns pela iniciativa, Parabéns! Ainda bem que o mundo é povoado de gente como vocês!

Anônimo disse...

Tudo lindo ;)

Olá ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada por ajudar estes gatos:)Fui voluntária no gatil da união, junto com 2 alunos meus, no ano passado! Eram tardes de muito trabalho mas MUITO agradáveis. Os amigos de 4 patas, gatos e cães, ficam agradecidos com qualquer tipo de ajuda. Parabéns pelos seus trabalhos:)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin