07/06/2011

A varanda da vizinha é mais bonita que a minha :D

Apesar de não vir cá há já alguns dias, não pensem que abandonei a Varanda. Nem pensar :)
Mas tenho andado distraída com outras coisas...
Para hoje, começo por mostrar algumas fotos da varanda da Andreia.
Para quem a conhece, à Andreia e aos seus trabalhos, percebe que esta varanda só podia ser dela, colorida, com um ar romântico e impecavelmente arranjada.
A atenção que dá aos detalhes é clara, desde a caixa de madeira forrada com flores, aos utensílios de jardinagem também floridos, passando por vasos e recipientes delicados... Já para não falar nas galochas cor de rosa :) Uma loucura de varanda, onde as alfaces só podem ser muito felizes.
A palete dá o toque final! Simplesmente perfeito! Quando for grande quero uma varanda assim...
Já agora, passem também por esta horta colorida e bem disposta, tal e qual a dona :)
Aqui pela Varanda, também temos novidades. Hoje apareceu o 1º tomate, ainda muito pequeno, mas é o meu 1º tomate e estou orgulhosa :)
A Varanda tem novos aromas... um manjericão novo:
Também me vão oferecer um manjericão púrpura, que eu não conheço.
E por falar em ofertas e em aromas... ontem recebi de presente estes quatro pés de manjerico, para plantar:
A última novidade... é que apareceram mini cogumelos no tomate cereja:
Mas tal como apareceram... também desapareceram :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin