19/05/2011

A varanda cresceu...

Quer dizer... não foi a varanda que cresceu, foram as alfaces, a rúcula e o tomate cereja...
Os pés de tomate cereja, ao fim de 10 dias, estão enormes! Têm entre 4 a 5cm :) Aqui aparecem no 1º, no 6º e no 10º dia. O crescimento é evidente:

A rúcula, está a despontar, mas ainda só passaram uns 6 dias:
O mais impressionante, são as alfaces. A este ritmo, não tarda vão para o prato. Vejam como já estão crescidas, ao fim de apenas 11 dias:
Ainda hoje comi uma salada ao almoço com estes ingredientes (alface frisada, alface roxa, rúcula e tomate cereja), mais ovo cozido, camarão, atum e ananás e lembrei-me que qualquer dia, se a horta der "frutos" vou poder colher a minha salada e tenho a certeza que me vai saber muito melhor que a de hoje. Nem que seja por ter sido criada por mim ;)

Entretanto encontrei outras hortas inspiradoras (em varanda e no campo) que quero partilhar aqui. Mas isso fica para outro post.

Um comentário:

mArCeLe disse...

Meus Deussss... Tô encantada! Só preciso me informar mais porque nem tudo por aqui está vingando... Humpf... =)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin