30/05/2009

Affa love!

Há cerca de um ano a Affa desafiou-nos a sugerir o tema do próximo livro que iriam editar.
O anterior tinha sido o I love handicraft, com entrevistas e algumas dicas de 56 artesãos.As três alternativas que então nos apresentavam eram:
1. You Are What You Eat
2. Love Gardening
3. My Kids with My Crafts
Eu sugeri a opção 3. Apesar de não ter filhos, esta era a opção óbvia. A minha maior fã é a Maria, a minha sobrinha de 8 anos, que adora fazero seu próprio artesanato e adora ajudar-me. Por outro lado, eu tinha começado a fazer alguns bonecos, como o meu 1º "thanks":
... e tinha gostado imenso do resultado.
Pouco tempo depois veio o convite para participar neste projecto e eu... hesitei! Hesitei porque tinha de tirar fotos minhas (Argh!!!) e da minha sobrinha, fotos dos bonecos e das peças que se pudessem enquadrar no tema do livro... o problema principal foi o facto de eu já não ter praticamente nenhum dos bonecos comigo... valeu-me o facto da Maria ter alguns :) e de eu tirar fotos de tudo o que faço. A questão é que a qualidade das minhas fotos... não é nada por aí além...
Mas aceitei o desafio, enviei as fotos que tinha, tirei outras com a Maria e respondi a uma entrevista que me tinham enviado. Claro que os deixei à vontade para não me incluírem se assim o entendessem :)
Na semana passada recebi por e-mail as minhas 4 páginas, para eu ver e fazer as correcções que fosse necessário.
Eu recebi este email no gmail. E quem tem Gmail sabe que no final do e-mail aparecem miniaturam das fotos em anexo e o aspecto das minhas era este:

Fiquei horrorizada! Mas foi só um susto :) as fotos estão óptimas!
Entretanto, já podem ver o aspecto geral do livro... a capa (onde aparecem dois dos meus trabalhos): e algumas das páginas promocionais do livro (uma das minhas!!!):
... que retirei do site
Estou ansiosa por ter o livro nas minhas mãos. Nessa altura mostro mais um pouco!

5 comentários:

no terrace disse...

Mais uma vez, muitos parabéns!! :)

buebau disse...

Muito obrigada! :)

Juca disse...

PARABÉNS! Já tinha visto no flickr e fiquei deveras curiosa :D
Como se pode adquirir o Livro??? Está à venda em alguma livraria?
Beijokas grandes!

RochaMocha disse...

Parabéns pelo êxito do seu trabalho.

Jin Sanjo disse...

Mostra mesmo!!!!
E porque nunca é demais, mais uma vez: PARABÉNS!
; )*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin