31/03/2009

tecidos...

Algumas de vocês (e digo algumas, porque duvido que tenha algum leitor - se tenho, desculpe-me) sabem que eu acho graça, quer dizer... gosto, isto para não dizer que adoro (e agora, se a minha tia I. lesse este blog, já estava a dizer que adorar só a Deus! Desculpa tia, mas eu adoro tantas coisas. Adoração mesmo!)... mas voltando ao tema... eu sou vidrada em Tecidos (esta é uma (muito) pequena parte dos tecidos que já comprei!).
Sou sincera, há algumas lojas em Lisboa onde compro tecidos, principalmente aqueles "básicos" (e juro que não é insulto, uso tanto) de bolinhas, lisos, florzinhas mimosas...Também em Lisboa, gosto de visitar o ikea que costuma ter tecidos muito giros, mas que depois toda a gente usa (uma vez mais, não é insulto... eu tb uso).
Mas a maior parte dos tecidos que uso nas minhas peças compro fora (viva o etsy e outras lojas online). A maior parte vem dos EUA e alguns do Japão.
Já recebi muitos tecidos em trocas...
... e muitos foram-me oferecidos, como esta linha completa que recebi da Jennifer Paganelli :)
Eu sei que há lojas em Portugal que vendem tecidos destes, mas nenhuma ficava aqui ao lado... percebem?
Não sei se repararam que eu escrevi ficava! É que hoje uma querida Amiga deu-me uma daquelas notícias que me deixou nervosa :)
Abriu na Ajuda (na AJUDA!!!) uma nova loja, a dot quilts que vende tecidos lindos e fica a uns 500m de minha casa! Mal saí do emprego fui direitinha para lá e comprovei que tem tecidos maravilhosos e que estão todos lá... à minha espera!
Já estão a ver no que isto vai dar, não é? vai ser uma desgraça...

12 comentários:

Beti Copetti disse...

Uma paixão sem fronteiras!

Unknown disse...

Nervosa estou eu... que já estou a programar a quinta-feira da próxima semana (ida quinzenal a Lisboa...)para encaixar uma ida à Ajuda entre reuniões e visitas de trabalho...
OMG!!!

...ah, e obrigada :-)

Mixturinha Criativa disse...

ora bem, ja somos duas tolas, mas eu tenho medo de me artever a comprar esses tecidos porque os acho caros,:s

no terrace disse...

mais uma para aumentar o circuito da perdição... :) obrigada!

Juca disse...

Olá...

Como eu te compreendo, eu sempre que entro numa loja de tecidos ou materiais para as minhas peças de artesanato perco-me :)

Tens tecidos lindíssimos!
Beijokinhas

Country Lou disse...

Polka dots are my favourite !!
Many compliments, your crafts are amazing!!
Ciao.
Luisa

Jin Sanjo disse...

Pois, vai dar em desgraça para ti, acredito, agora...para quem baba do lado de cá...vai dar em deleites!
; )*

myleta disse...

Olá bu&bau,
Obrigada pela dica :)

Ah é verdade, a última carteira (para variar) está o máximo!!!

Bom fim de semana!

Cristina M. disse...

Olá:
Adoro as tuas coisinhas e os tecidos que usas, pois tb adoro "trapos".
Confesso que seria uma perdição para mim ter uma loja dessas perto, mas aqui no Porto, tem muita coisa, mas não desse género. Se há, eu não sei onde...
Boa semana.

Bokwus disse...

Aqui entre nós que ninguém nos "ouve": quando vi na tv que tinha aberto a dot quilts aqui na rua acima da minha até me deu um apertozinho na barriga. Almocei e fiquei em casa à espera que fossem 15 horas para ir finalmente conhecer o antro de perdição. Estava a ir para a loja parecia eu que ia a algum primeiro encontro eh eh ... quando contei isto ao meu namorido ele julgou com toda a certeza que eu sou doidinha :P Mas ficou a sensação de dia , semana , ano ganho eh eh ... sabe mesmo bem ter este cantinho à porta de casa :D

Bokwus disse...

Aqui entre nós que ninguém nos "ouve": quando vi na tv que tinha aberto a dot quilts aqui na rua acima da minha até me deu um apertozinho na barriga. Almocei e fiquei em casa à espera que fossem 15 horas para ir finalmente conhecer o antro de perdição. Estava a ir para a loja parecia eu que ia a algum primeiro encontro eh eh ... quando contei isto ao meu namorido ele julgou com toda a certeza que eu sou doidinha :P Mas ficou a sensação de dia , semana , ano ganho eh eh ... sabe mesmo bem ter este cantinho à porta de casa :D

Ania ze Wzgórza disse...

Polka dots are my favourite too! :))) I love all your fabrics! :)

Kisses from Poland! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin