22/03/2009

As vencedoras... | The winners...

Antes de mais, muito obrigada por todos os comentários. Adorei ler cada um deles :)
Thank you for all your comments. I loved to read them all :)
Então, a 1ª vencedora, escolhida com a ajuda do Random.org foi a Helena (turtlelita@hotmail.com), que vai receber a 1ª caixinha de bobines!
The 1st winner of the draw, picked with Random.org was Helena. She will receive the 1st box for her bobbins!

A 2ª vencedora, escolhida por mim, de entre todos os comentários, é a Cristina Salvador, com o seguinte comentário:
Do sol que te ilumina,
e que te sabe tão bem...
vêm raios de luz intensa,
que do céu te aproxima,
sem te deixar levar pelo vento.
E essa caixinha de tesouro,
que ofereces com carinho,
guardá-la-ei como ouro
de cuidado e organização,
para as singelas linhas que possuo
e que uso para fazer
coisas com significado e coração.
Obrigada, Ana*
Cristina Salvador
The second winner, choosen by me is Cristina Salvador, with a lovely poem (that Iwill not even try to translate, sorry).

Às duas vencedoras, peço que me enviem as vossas moradas, para poder enviar os vossos "prémios" :) espero que gostem!
A todas, agradeço a participação e continuem a passar por cá, pode ser que tenham sorte no próximo sorteio!
Thank you all for participating in this contest. And visit me regularly, who knows if you're the next lucky girl...

4 comentários:

tarapatices disse...

Parabéns!!! ***

Coração de Feltro disse...

Olá
Parabéns por este pequeno desafio k foi espectacular e espectacular é tb este tipo de caixinha, mt mt útil mm =)
beijinhos e boa Páscoa, deseja este Coração <3
Miká

Bela Dina disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, eu quero saber onde posso comprar uma caixinha maravilha igual a esta?? Será que me pode dar essa informação?
Muito obrigada. Beijocas

Bela Dina disse...

Já agora, pode responder p o meu e-mail? :) Ficaria muito grata!!!
espiralemflor@gmail.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin