... e usei-o com todo o cuidado. Além da minha carteira, fiz esta alfineteira, para oferecer a uma amiga.Há tecidos que gosto tanto que me "dói" cortar. por vezes fico que tempos com ele guardado, à espera do projecto perfeito. Este aqui é outro exemplo. Também o descobri graças a uma troca que recebi, num grupo do flickr
... e, ainda por cima não estava disponível para venda online para o estrangeiro (acho que era de uma loja dinamarquesa, se não estou enganada). A pessoa que me enviou a troca, disponibilizou-se para efectuar a compra e enviar-me. Até hoje ainda não o usei.
Bom, mas voltando ao tecido lá de cima. Quando o encontrei, tive de o comprar! Claro! A partir do momento em que fiz a 1ª carteira com ele, as encomendas não pararam mais :) Já tive de repor o stock de tecido [acho que já esgotei a fonte :( ]. Mas, assim sendo, e "a pedido de várias famílias" vou começar uma nova fornada de carteiras. E várias serão com este tecido! Por isso, das duas uma, ou os meus posts se vão tornar muiiiito repetitivos, ou não mostro as carteiras todas. Logo vejo :)
Beijocas a todas e um bom resto de semana (esta mais curtinha).
Isto agora é só um teste, não liguem:)
retrosarias, costura, agulhas e botões, acessórios e bijuteria, missangas, contas